quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CONVERSA COM O LEITOR

ENTÃO É NATAL... E ANO NOVO TAMBÉM!
O Blog entrou no clima de natal e ano novo. A nossa capa já traz as imagens e mensagens referentes ao período que estamos vivendo. O clima natalino já se faz presente pelas ruas. Não tão convidativo como a algum tempo atrás, mas, dentro do possível, se caracteriza e convida a todos à reflexão sobre o ano que termina, além das promessas de ano novo que sempre fazemos e, na maioria das vezes, não cumprimos.

QUASE LÁ
Faltam pouco mais de mil visualizações para que o Atualidadesp atinja a marca de 200 mil visitas de página. Um verdadeiro marco na comunicação são-pedrense. Somos pioneiros e estamos chegando onde ninguém havia chegado. Esperamos que um dia alguém consiga alcançar essa marca e sentir essa alegria.

NOVOS SECRETÁRIOS
Está confirmada a informação trazida pelo nosso blog de que a nova Secretária de Educação de São Pedro, a partir de janeiro, será Jaira Garcia. Informações nos foram passadas de que a mesma inclusive já fez visita às instalações locais e sua apresentação extraoficial. Por outro lado, a Secretaria de Saúde teve um dos nomes que demos praticamente confirmado. Trata-se da enfermeira Karina. Enquanto isso o blog SP News trouxe a informação de que não está confirmado o nome da Agricultura, a ser indicado pelo PT. Alguém duvida do nome de Raimundo Baé?

COMENTÁRIOS
Infelizmente algumas pessoas utilizam o espaço dedicado a comentários para promover suas picuinhas pessoais e tentar atingir seus possíveis inimigos e, o pior, de forma anônima. Como não temos nada a ver com seus problemas, particulares estamos deixando, mais uma vez, bem claro que não publicaremos este tipo de texto. E não adianta cobrar dos blogueiros, se são mais corajosos que se identifiquem e se agridam pessoalmente.

Um comentário:

  1. PARABENS CHIQUINHO, ALGUNS IMBECIS USAM E ABUSAM DESSES IMPORTANTES ESPAÇOS PARA DENEGRIREM E NADA MAIS.
    CRÍTICAS CLARO SÃO IMPORTANTES MAS DESDE QUE SEJAM CONSTRUTIVAS.
    NÃO É MANÉ?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.