segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GAROTOS DE SÃO PEDRO IRÃO PARA AVAÍ DE SANTA CATARINA

Diogo vai para o Avaí
A informação nos foi repassada pelo treinador e empresário de futebol Rubinho Valério. Segundo ele hoje à noite, às 23 e 45, viaja com destino ao sul do país o garoto Diogo. O jovem atleta já passou pelas categorias de base do Vitória da Bahia e do ABC de Natal.
Além de Diogo que vai para o Avaí, outro atleta que participou das categorias de base aqui em São pedro, inclusive jogando a Copa Nordeste em Fagundes - PB está indo para o Flamengo - RJ. Trata-se de Leandro, filho de Naldinho de São Paulo do Potengi. O garoto foi levado para o ABC através de Rubinho.
Daqui a, aproximadamente, 15 dias também estarão viajando rumo ao Avaí os garotos Ronald e Netinho, ambos frutos dos trabalhos nas categorias de bases aqui em São Pedro realizados pelo treinador que falou ao nosso blog e afirmou: "Estou feliz pelos garotos e agradeço a contribuição de Miguel Cabral que está patrocinando a ida de Diogo hoje e tem ajudado bastante".
Desejamos boa sorte aos jovens e que saibam aproveitar as oportunidades de um futuro melhor dentro do futebol e, em breve, traremos boas notícias de suas estadas nos clubes aos quais estarão se integrando. 

4 comentários:

  1. PARABÉNS RUBINHO PELO SEU PROFISSIONALISMO E QUE DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA E QUE DEUS ILUMINE OS PASSOS DESSES GAROTOS E QUE MIGUEL TAMBÉM SEJA ABENÇOADO POR ESTÁ AJUNDADO ESSA CRIANÇADA.

    ResponderExcluir
  2. é uma pena muito grande q Rubinho deixe de ser secretário,pois,uma pessoa assim com conhecimentos,garra e luta e conquistas possa ser demitido,certo ele foi contra,ficou na oposição,mas,deveriam se pensar no futuro das crianças e deixar de lado as perseguições,nossa cidade só tem a ganhar,as famílias só tem a ganhar,nossa cidade de uma forma conhecida lá fora por ser um berço de atleta tão bons!!!mais fazer o que!!!se eles pensam pequeno de mais,eles não são muito de aguentar a vitória de uma pessoa humilde!quando assim acontece ele os chama de doidos!!mais tantos queriam ser esses doidos.......

    ResponderExcluir
  3. caro anônimo concordo contigo quando você fala que rubinho vai fazer muita falta para nossas crianças, mais não é justo o prefeito joão de deus ter feito tanto por ele e quando mais precisou dele ele virou as costas isso não é perseguição é a realidade isso acontece em qualquer lugar do mundo não só em são pedro. se ele fosse outro tinha pensado nas crianças mais não deu importância nenhuma, agora caro anônimo vem você julgar que tudo gira em torno da política você está completamente errado.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar Rubinho,pessoa altamente dedicada e compromissada com o que faz.Desejo sucesso para esses garotos e que estes consigam superar as dificuldades que irão surgir mas que valerão a pena.Um abração!Ariana Garcia

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.