domingo, 2 de dezembro de 2012

EMIMA 2013: NÃO ÀS ELEIÇÕES DIRETAS?


A Escola Municipal Izabel Moura de Andrade é a principal escola do município de São Pedro e passou, durante o ano de 2012, por uma discussão profunda envolvendo Sinte, Prefeitura e educadores, na tentativa de desenvolver o processo de eleições diretas para a direção.
A informação que nos chega é que após a aceitação por parte da Prefeitura e elaborado o documento a ser enviado para a Câmara, uma nova corrente defende a não ida do projeto ao plenário do legislativo municipal. O principal motivo é que os que defendem essa segunda tese afirmam que a escola perde com o processo e que não haveriam pessoas interessadas em disputarem o pleito.
Atualmente a escola é dirigida pela competente professora Hiraneide Oliveira, porém, já está quase certa uma nova direção para o ano que começa, na administração de Robenice Ribeiro, tendo à frente a professora Izabel Calixto. Inclusive, uma equipe já estaria sendo formada.

3 comentários:

  1. Não vi o SINTE se mobilizar em nada nesse sentido... A propósito, algum servidor da Educação já foi nessa sede? O que todos os alunos estão vendo é a direção que não aparece no turno da noite, se é que aparece nos outros!!

    ResponderExcluir
  2. Idiota se atualize em vez de falar besteira,se não conhece a sede é pq você não passa de uma pessoa mal informada.

    ResponderExcluir
  3. Também concordo se não conhece a sede e pq vai ver que o anônimo nem vai trabalha imagine conhecer a sede.se oriente em vez de falar o que não deve.Já precisei do trabalho oferecido pelo SINTE aqui em São Pedro e por varias vezes fui bem atendida.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.