domingo, 2 de dezembro de 2012

ENCERRADA ENQUETE DO BLOG: 42% DOS LEITORES CLASSIFICAM ADMINISTRAÇÃO COMO EXCELENTE


A enquete do Atualidadesp que trouxe o seguinte tema: “O Prefeito João de Deus Garcia de Araújo chega ao final de seu duplo mandato à frente da Prefeitura de São Pedro. Como você avalia os seus oito anos de governo?”, teve sua conclusão no último dia 30 de novembro e o resultado apresentado foi: Excelente, 79 votos (42%); Péssima, 45 votos (24%); Bom, 27 votos (14%); Regular, 17 votos (9%); Ótimo, 10 votos (5%); Muito bom, 6 votos (3%).
De acordo com o que foi observado, a menos de um mês de concluir seu mandato de oito anos, o Prefeito João de Deus, mais uma vez, recebeu a aprovação popular em uma de nossas enquetes. O blog agradece aos que votaram e deixa os espaço aberto para os comentários, feitos dentro de um comportamento educado, de quem quiser se expor favorável ou contrário ao resultado apresentado.

3 comentários:

  1. acredito que excelente só Jesus, o atual prefeito deixou muito a desejar o exemplo está na difereça que sua candidata teve em relaçao a dignissima Adalia Liegy no dia 07 de outubro2012.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao melhor prefeito que São Pedro já teve. Graças a Deus e a sua competência, nossa cidade desenvolveu nitidamente. É necessário inteligência e força de vontade para executar tais obras com pouca verba, e afirmo que o atual prefeito admnistrou da melhor forma que pôde. E deve deixar o carga com a sensação de dever cumprido!

    ResponderExcluir
  3. onde anda a professora Liege que não da aulas na Escola Municipal? Mas continua recebendo dinheiro! Atestado, atestado...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.