segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ATUALIZANDO

HOJE TEM BLITZ
A Farmácia Santa Luzia realiza na manhã desta segunda-feira uma blitz de saúde. Na oportunidade serão oferecidos alguns atendimentos médicos, como exame de glicemia e aferição da pressão arterial. Ainda no momento serão realizados sorteios de brindes da promoção de fim de ano da farmácia.

ENTREGA DE BOLETINS
A EEPPA realizará a entrega dos boletins dos estudantes daquele estabelecimento de Ensino no ano de 2012. Segundo a direção, os boletins serão entregues no próximo dia 27 de dezembro nos horários em que os estudantes frequentaram a escola durante o ano letivo.

CONFRATERNIZAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE SÃO PEDRO
Será no próximo dia 28 de dezembro, a partir das 20 horas, na EEPPA. O núcleo sindical realizará a confraternização e convida todos os sindicalizados que deverão procurarem Luciano Costa para obtenção das senhas.

ATENÇÃO CONCURSEIROS
Mais de 100 concursos estão abertos em todo o Brasil. São 20.777 vagas em todos os níveis de escolaridade nos 102 concursos que estão com inscrições abertas e chegam a pagar salários de até R$ 16.702,66. Para conferir e se inscrever no concurso desejado clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.