terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL EM 2012

A última sessão da Câmara Municipal de São Pedro no ano de 2012 aconteceu nesta noite de terça-feira. Como dissemos em postagem anterior, este também é o momento de encerramento dos mandatos dos vereadores eleitos em 2008.
No início da sessão foi aprovado, por 7 a 2, o Projeto de Lei Orçamentária para o ano 2013 em São Pedro. Apenas Zé da Caçamba e Ilden Rocha foram contrários. Por outro lado, apenas o vereador Dedé de Titico utilizou a palavra para justificar o voto enquanto os demais vereadores fizeram o tradicional balançar de cabeça afirmativamente.
Aprovado o Projeto foi dado aos vereadores o direito à palavra para poderem agradecer e desejarem as felicitações a todos pelas datas festivas de natal e ano novo.
O vereador Ilden Rocha fez uma retrospectiva de sua passagem pela Câmara e o vereador Marcio Graciano apresentou um resumo de seus requerimentos em favor da cidade. Os demais vereadores se concentraram nas mensagens de boas festas e nas frases de efeitos providas de cunhos religiosos.
O vereador Zé da Caçamba fez mais um de seus discursos inflamados e repleto de palavras impublicáveis, porém, com um raciocínio lógico. Fez também par com a vereadora Salete no momento comédia da noite na sessão.

Frases da noite...
"Dinheiro só tem para comprar tinta para pintar prédios públicos." (Ilden Rocha)
"Sugiro à nova prefeita a cor laranja para os prédios públicos. Cai muito bem com ela." (Ilden Rocha)
"Coloquei vários requerimentos, mas, graças a Deus, não foi aprovado nenhum." (Salete)
"Eu fui aquela vereadora que nunca foi respondida, nem com um sim nem com um não." (Salete)
"Eu não sei nem pra quem voto pra Satanás de Deputado." (Zé da Caçamba)

4 comentários:

  1. BAIXARIA...qual a cor ideal para políticos dessa qualidade?

    ResponderExcluir
  2. imagine que tipos de representantes existe na câmara.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos, que nessa cidade de muitas baixarias nada mais justo que está sempre mudando a cor dos prédios públicos, pois, é sempre assim o prefeito que assume muda como se isso foi mudar alguma coisa,sendo que tudo continua do mesmo jeito, uns só servem de escada para outros subirem na vida e são tão ignorantes que acham maravilhoso está do lado dos que têm o dinheiro público para gastar em campanhas para permanecerem no conforto em quanto muitos que votaram com eles nem têm o que comer e se iludem com promessas porque são pessoas pobre de espírito e de conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. problema que só temos vereadores largatixa,só sabe afirma com a cabeça.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.