A onda verde vive um grande suspense, porque o juiz da 8º zona eleitoral, em São Paulo do Potengi, tomará hoje a decisão, que poderá ser contrária à candidata da situação, Robenice Ribeiro (PR).
Prestará testemunho a própria prefeita eleita e o seu vice, Robenice e Serrinha, o atual prefeito João de Deus Garcia de Araújo e mais oito pessoas que alegaram terem seus votos comprados.
As denuncias se estendem aos vereadores da situação eleitos Marilia Garcia (PSDB) e Marcio Graciano (PSB).
Denúncias como essas são comuns em todo o Brasil e também é em São Pedro. Toda eleição tem essa mesma complicação jurídica.
O fato é que as provas são frágeis porque são apenas testemunhais. Não há um só vídeo que comprove a compra de votos do grupo da situação, por exemplo.
Apesar da inconsistência dos fatos, a oposição insatisfeita e derrotada está fazendo o seu papel.
Quer dizer que vocês sabem primeiro que o Juiz, que não ha provas suficientes, E não somos derrotados, derrotados são vocês que só ganham roubando, e pra gente foi uma vitória grande, Cade os 1.500 votos de maioria, cade ? eu não encontrei, copia o comentario que eu quero ver.
ResponderExcluirMais esses tipos de coisas só acontece aqui em São Pedro mesmo, pq a ferida desses bacurais ja poderia ate ta quase toda sicatrizada, maaaaaaais eles são frechados e quanto mais apanha mais acha bom. Então como diz alguns deles ( ôôôôh lapada ) kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirParabéns Liegy por ser tão carismática percebo que isso incomoda muita gente aqui em São Pedro.Que Deus te ilumine.
ResponderExcluirinsegurança na
ResponderExcluirpolitica da cidade é por parte de algums membros da eucaristia que diz para algums que frequentam a igreja catolica e não votaro com robenice voces pedero mais uma vez eu pergunto que cristão é esse que não entende de democracia sendo um cordenador com curso de pedagogia pense com mais sabedoria.