terça-feira, 16 de abril de 2013

DIRETORA DA EMIMA RECEBE O ATUALIDADESP PARA MOSTRAR TRABALHO DESENVOLVIDO NA ESCOLA


A diretora da escola Municipal Izabel Moura de Andrade, Izabel Calixto, nos recebeu na noite da última segunda-feira (15) e convidou-nos a visitar ao prédio da Escola para conferirmos as condições de instalações e as inovações que vem implantando.
Izabel Calixto na Sala de Leitura
Visitamos a sala de leitura, reativada depois de muito tempo fora de funcionamento, e conferimos também a inovação do Cantinho do Professor onde o material fica à disposição dos educadores para pesquisas e realização de leituras. Izabel mostrou-nos ainda a sala de professores que foi reorganizada na nova gestão da escola.
Após falar da parte física da escola que se encontra bem cuidada e organizada, a diretora comentou para o blog que também está satisfeita com a parte pedagógica, onde as coordenadoras, Ariana e Lilosa, têm desempenhado muito bem seus trabalhos e, juntas, vem tentando implantar algumas inovações na escola. A receptividade dos pais com relação à sua gestão também foi destacado pela diretora.
A maior dificuldade continua sendo a falta de espaço para acomodar a clientela, no entanto, Izabel confirmou que a Prefeita já visitou a Escola garantiu que alternativas serão buscadas para equacionar a situação.
Finalizando a nossa conversa Izabel Calixto nos confirmou que o Programa Mais Educação estará sendo iniciado na escola na próxima quarta-feira e que nesta terça haveria reuniões com pais de alunos, nos turnos matutino e vespertino, para informações sobre o desenvolvimento das atividades.
Sala dos professores e Cantinho do Professor
Acomodações para estudo na Sala de Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.