domingo, 14 de abril de 2013

VETERANOS VENCE MAIS UM JOGO

Gilson, destaque do jogo
Apesar da equipe de Ceará-Mirim jogar apenas com dez jogadores e sem reservas e a Seleção de São Pedro de veteranos ter aberto um placar de 3 a 0 na primeira etapa do jogo, a falta de esquema tático e indisciplina da equipe fez com que o jogo se complicasse e quase não alcançasse a vitória que só foi selada com um gol nos últimos instantes da etapa final.
Dirigentes: Alexandre e
Jailson
No primeiro tempo, Chagas, Rubinho e Gilson fizeram os três da equipe local. E quando o jogo parecia liquidado, veio o segundo tempo e, em poucos mais de 5 minutos, o time adversário encostou no placar marcando dois gols, sendo um de pênalti e outro numa falha de marcação, quando seis jogadores não conseguiram marcar apenas um adversário que saiu na frente do goleiro e finalizou para as redes.
A partir daí o jogo desandou e se o árbitro da partida não fosse tão fraco poderia ter expulsado alguns atletas da equipe local que, mesmo ganhando, passou a discutir entre si e questionar a marcação dos lances. No entanto, após Serrinha perder um gol incrível, tentando colocar a bola, Alcemir aproveitou o rebote e mandou para as redes fechando o placar em 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.