quarta-feira, 24 de abril de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU CAPACITAÇÃO COM MERENDEIRAS DO MUNICÍPIO


A informação nos foi repassada pela Secretária de Educação, Jaíra Garcia. Segundo ela, a Secretaria reuniu as merendeiras do município em uma capacitação que contou ainda com a nutricionista e a coordenadora da merenda. O encontro foi na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade

No momento em que vivemos a parada nacional que tem como um de seus objetivos a profissionalização dos funcionários da educação, uma atividade que capacita as merendeiras para poderem executar um trabalho mais qualificado é de fundamental importância. Segundo as palavras da própria Secretária há o interesse de oferecer o melhor possível dentro das condições que a Secretaria possui, no que se refere à oferta da merenda.
A merenda escolar se constitui em um ponto fundamental no contexto de nossa educação. Muitas crianças ainda dependem desta alimentação e, alguns, a tem como motivo principal para comparecer à escola. Por esta e tantas outras situações, o cuidado com a merenda e a capacitação das merendeiras torna-se tão significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.