segunda-feira, 3 de junho de 2013

DIRETOR REUNIRÁ FUNCIONÁRIOS DA EEPPA PARA TRATAR DE PROBLEMAS

A Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino está enfrentando uma situação bastante complexa e pode estar próximo de uma situação de dificuldades irreversíveis. Com a vice-diretora, Maria das Dores, afastada por problemas médicos e o diretor, José Severo, enfrentando dificuldades para cobrir todos os horários, os problemas vem se acumulando, especialmente no horário noturno.
As situações que vem acontecendo poderiam ser  evitadas se os responsáveis pela entrada das pessoas no colégio observassem melhor e evitassem a permanência de pessoas alheias ao ambiente escolar nas dependências da Escola.
Conversamos com o diretor que afirmou já está ciente da situação e que deverá se reunir com funcionários nesta terça-feira para tratar do assunto e pedir que as funções sejam cumpridas e situações como estas não voltem a ocorrerem. O mesmo nos confirmou que a vice-diretora está retornando às atividades e deverá contribuir para diminuição deste tipo de problema.
É preciso recuperar a credibilidade da instituição escolar e isto só será possível se cada profissional começar a entender a escola como sua responsabilidade.

5 comentários:

  1. EU VENHO ATRAVEIS DESTE PORTAL DE NOTICIAS PESSO PARA O SENHOR DIRETOR QUE O PROBLEMA DA ESCOLA NÃO É SÓ DE PESSOAS ESTRANHAS NA ESCOLA E SIM FUNCIONÁRIO IRRESPONSÁVEL QUE NÃO FREQUENTA O SEU TRABALHO, E ISSO O DIRETOR NÃO TOMA AS PROVIDENCIA ,CABE O DIRETOR REGULARIZAR ESSAS SITUAÇÕES OU ENTÃO DEVEMOS PROCURAR A DIREDE? PARA MELHOR OPÇÃO , PORQUE O DIRETOR É RESPONSÁVEL POR O FUNCIONÁRIO [...] NÃO FREQUENTA O TRABALHO.MUITO OBRIGADO!!!!!! (Comentário editado para evitar citar nomes, já que o leitor não se identificou e fez uma denúncia pessoal).

    ResponderExcluir
  2. mãe de aluno que estuda EEPPA!4 de junho de 2013 às 11:19

    é, essa situação não é de hoje!!!
    em relação a pessoas alheias na escola acho que cabe ao porteiro em primeiro lugar,com relação a funcionários faltosos isso acontece tbm não é de hoje,falta pq os mesmo não levam falta e seu salário vem do mesmo jeito no final de mês como se tivesse trabalhado,então pra que ir cumprir com seu dever se no final do mês seu dinheiro vem bem direitinho????
    a parti do momento eu acho q se começasse a levar falta e então vir descontado seu salário as coisas começaria a tomar rumo!!
    agora tem funcionário que vai no dia quer e bem entender!!!!
    diretor tome uma posição e faça valer seu posto de Diretor!!!

    ResponderExcluir
  3. José ...aluno do turno noturno4 de junho de 2013 às 21:36

    A ausência do diretor da escola estadual ultimamente a noite é séria,sei que ele vai em outros horários,mas o principal que tem que haver uma presença maior e uma certa organização e controle dos professores faltoso é a noite....Precisamos mudar esse quadro,antes que possa haver problemas maiores dentro do recinto da escola.

    ResponderExcluir
  4. entra diretor e sai diretor e sempre foi assim não é de hoje!!!

    ResponderExcluir
  5. Aluno da EEPPA noturno7 de junho de 2013 às 12:51

    Ola acredito na credibilidade desse portal de comunicação... acho q é do conhecimento de que a maioria dos funcionários da eeppa são incorretos com suas obrigações essa situação ocorrida segundo boatos que eu não vi diz respeito diretamente ao vigia, que outro dia mim barrou só porque eu não fui de camisa branca (onde em qualquer FACULDADE pode-se assistir aulas de camisas de qualquer cor)e depois acho mim desculpe que o senhor diretor não esta fazendo o seu papel. tem pessoas que não vou citar o nome chega na escola as 09:00 lancha e vai embora a coordenadora da noite quando vai só chega de 08:30 ai não vai pra frente... sou estudante da escola pedro alexandrino sei que esses problemas são antigos mais agora estão de mais. um abraço

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.