segunda-feira, 27 de outubro de 2014

1.768 ELEITORES MERECEM RESPEITO, E QUEM OS UNIU TAMBÉM!

Oposição são-pedrense deu 1768 votos a Henrique Alves
Já destacamos aqui a grande vitória do grupo de situação em São Pedro, através de seus líderes e com o destaque especial para o ex-prefeito João de Deus, porém, o blog não poderia deixar de considerar o respeito que os 1.768 eleitores, que preferiram votar em Henrique Alves, merecem. Além disso é necessário, também, considerar a força política de um grupo que, sem o poder da máquina governamental, e liderado por uma mulher que surgiu na última campanha para a prefeitura como um fenômeno e quase conseguiu êxito em sua empreitada, conseguiu manter um número expressivo de votos.
Para aqueles que governam hoje o nosso município é necessário considerar que 40,92% dos nossos eleitores, mesmo com todo movimento feito, preferiram ser contrários ao que está acontecendo no município. Acreditamos que a unanimidade não é boa para a democracia e que há pessoas que são contrárias apenas por questões pessoais, mas é´necessário considerar que grande parte desse povo está apenas dizendo que algo precisa ser melhorado.
À líder política, Adália Liegy e aos vereadores Adilberto e Clovis, ficam os parabéns pelo afinco e determinação com os quais foram à luta e, através deles, aos demais apoiadores diretos e indiretos. A oposição são-pedrense precisa manter o foco e buscar o aperfeiçoamento, não só em busca do poder, mas também, para mostrar que quem governa precisa estar sempre atento, porque existe alguém preparado para assumir e dar conta daquilo que a nossa cidade necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.