segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: DESTAQUES DO 2º TURNO

HENRIQUE DIZ QUE É HORA DE COMPARAR
Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que disputa o Governo do Estado pelo PMDB, conclamou os eleitores a comparar os candidatos no segundo turno, neste domingo (12), em passagem pelos municípios de Vera Cruz, Monte Alegre e São José de Mipipu, na região Agreste. “Passado o primeiro turno, sem as disputas entre deputados, agora é um contra o outro. É hora de comparar a história de um com o outro; o trabalho de um com o outro; a coerência de um com o outro”, afirmou Henrique Alves, que também fez carreatas na Zona Norte de Natal e no município de Macaíba.

ROBINSON FARIA PEDE EMPENHO, CORAGEM E DEDICAÇÃO
"A força do voto de vocês nos fez chegar até aqui! Conto com o empenho, a coragem e dedicação para chegarmos a vitória". Foi com esse discurso que o candidato Robinson Faria (PSD) falou aos moradores da região Agreste, no domingo (12), em Arês. Em senador Georgino Avelino, ao lado do candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB),Robinson agradeceu os votos e o trabalho dos amigos da região. “O nosso 55 fica mais forte com o apoio de vocês. Vamos buscar mais votos, mais apoios, mais amigos, mais força para o nosso 55 e vamos a vitória”, disse empolgado Robinson.

MARINA DECIDE POR COMPROMISSO COM AÉCIO
Marina Silva anunciou o apoio a Aécio Neves neste domingoA candidata à Presidência pelo PSB no primeiro turno, Marina Silva, anunciou que apoiará o candidato tucano Aécio Neves na segunda fase do pleito. A decisão foi divulgada em São Paulo, durante a manhã deste domingo (12), após o presidenciável assumir ontem (11), por meio de carta aberta, uma série de compromissos para a área social. "Tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves, declaro meu voto e o meu apoio a sua candidatura. Votarei em Aécio e o apoiarei. Votando nesses compromissos, dando um caráter de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos", disse Marina, em pronunciamento.

PRESIDENTE DO PSB ANUNCIA APOIO À REELEIÇÃO DE DILMA
O presidente Nacional do PSB, Roberto Amaral, declarou neste fim de semana seu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, e afirmou que seu partido traiu a luta de Eduardo Campos e ignorou lições de seus fundadores ao apoiar formalmente a candidatura de Aécio Neves, do PSDB. Em artigo publicado em seu blog pessoal, Amaral criticou a decisão tomada por seu partido classificando-a de "suicídio político-ideológico" e uma opção pelo "polo mais atrasado". "O apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff é, neste momento, a única alternativa para a esquerda socialista e democrática", disse o presidente no artigo que traz a data de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.