quinta-feira, 30 de outubro de 2014

11 ANOS DO TERÇO DOS HOMENS EM SÃO PEDRO

O Grupo do Terço dos Homens de São Pedro realizou na noite desta quarta-feira, 29 de outubro, uma belíssima festa em homenagem aos 11 anos de sua fundação em nossa cidade. Para abrilhantar o evento foi convidada a Banda Filarmônica Jurandir Florentino, que acompanhou a procissão que saiu de frente da Matriz da Paróquia de São Pedro Apóstolo e caminhou pelas ruas da cidade, até chegar à Quadra de Esportes Ernani Graciano, onde foram realizadas as homenagens e celebrada a missa pelo Pároco José Manoel.
Grupos do Terço que vieram das comunidades e de cidades vizinhas lotaram a quadra e acompanharam a missa e participaram da comemoração que teve muita alegria e foi, com certeza, uma das mais belas festas católicas promovidas em nossa cidade.
Do blog ficam os parabéns a todos os organizadores e participantes do grupo em São Pedro e o agradecimento pelo convite. Que esta festa possa se repetir ao longo dos e sempre aumente, pois a semente plantada floresceu e continua dando frutos. Como foi lembrado no início da celebração, jamais pode-se esquecer de homenagear aquele que trouxe a ideia e que, infelizmente, não se encontra mais entre nós, na forma física, mas que seu espiríto também regozija de prazer em vê essa grande evolução, o nosso eterno Silvan Cajueiro.
Confira as imagens da noite na nossa Página Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.