segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NA QUEDA DE BRAÇOS PELO SEGUNDO LUGAR O SOLIDARIEDADE LEVOU A MELHOR

A prefeita Robenice previa uma votação entre 900 e 1000 votos para o seu candidato a Deputado Estadual Gustavo Carvalho. A meta foi cumprida e o presidente do América de Natal obteve 913 votos. A disputa ficou então para a 2ª colocação e os personagens dessa história foram o ex-prefeito João de Deus, com José Adécio, e os partidários do Solidariedade, Dedé de Titico e Serrinha, com Kelps Lima.
Confirmadas as apurações a dupla formada pelo vereador e pelo vice-prefeito marcou uma vantagem de 144 votos e ficou com a 2ª melhor votação. No entanto, os dois deputados foram eleitos e essa constatação mostrou uma larga vantagem do grupo situacionista em São Pedro, mesmo este se apresentando totalmente dividido, pelo menos neste embate. É aguardar para ver de que forma essa disputa deverá repercutir nas futuras campanhas, inclusive em 2016 no pleito municipal.

2 comentários:

  1. Parabéns pela cobertura. Sobre seu comentário o se ve é k todos reclamam mais sempre vão unidos, hj a prefeita não tem adversário.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o Anônimo acima reitero os parabéns pela excelente cobertura, uma cobertura, rápida e imparcial, vossa senhoria está quase um globo news rsrsrs, voltando para o tema eleições, não existiu em minha opinião uma polarização de votos, tendo em vista o pequeno colégio eleitoral que é São Pedro, e os apoios da situação (dividida) e a oposição (também dividida, uma vez que os vereadores foram as "compras" ou seria as "vendas") que se prejudicou e tiveram um olhar muito individual e a curto prazo, que na minha opinião deveriam se unir (vereadores e lideranças) para mostrar força política, não o fizeram e cada um foi para um lado! E os números mostraram que não existe um grupo tão forte que possa fazer frente a situação, mas repito se a oposição polariza e pensa em 2016 teria feito frente a situação e até mesmo supera-la com folga. São minhas considerações!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.