quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PREFEITURA ENTREGA CASAS POPULARES EM SÃO PEDRO

A Prefeita Robenice, juntamente com a Secretária de Assitência Social de São Pedro, Eriberta de Morais, entregaram hoje casas localizadas no Bairro dos Fiéis a populares.

As casas foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida. Apesar da falta de infraestrutura básica como calçamento na rua e outros fatores essenciais As casas deverão trazer alegria a pessoas que não possuem suas moradias e que necessitam por não terem condições de comprar.

Confira, abaixo, as imagens feitas por RP Fotos e Filmagens:

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA A PREFEITA ROBENICE. que como representante do povo não descriminou as pessoas que não votaram com ela e que se os politicos respeitasse a cidadania e ela respeito tenho que reconhecer que a politica precisa de pessoas que façam pelo o povo e será reconhecida ; fico feliz porque vejo três mães de alunos meus muito felizes e eu também. professora. CREUZA ANDRADE

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.