sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ATUALIZANDO: CHEGOU NOVEMBRO

DIA DE FINADOS
A cidade e os cemitérios de São Pedro passaram por toda essa semana por uma limpeza coletiva com o objetivo de receber as pessoas que vem à cidade neste domingo visitar e prestar homenagens aos seus mortos que foram sepultados por aqui. É um momento de reencontro entre familiares que se deslocam aos cemitérios para deixarem flores e acender velas em homenagem a seus mortos.

ÚLTIMA SEMANA
Entra na última semana o período de inscrições do Concurso Público em São Pedro. Muitas inscrições já foram realizadas e os retardatários só terão até a próxima segunda-feira (10), para efetuarem suas inscrições e poderem participar da busca por uma vaga no tão sonhado cargo público.

O ENEM ESTÁ CHEGANDO
Dias 08 e 09 de novembro os estudantes e ex-estudantes participarão em todo o Brasil da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, edição 2014. Como é de praxe a Prefeitura disponibiliza os ônibus para levar os estudantes até a capital do Estado, onde se concentra a maioria dos são-pedrenses que fazem a prova. No entanto, é necessário que se organizem e procurem a prefeitura para que os responsáveis pelos transportes possam ter conhecimento da quantidade de pessoas e dos locais.

ALUNOS DO EEPPA DEVEM PROCURAR A COORDENAÇÃO NA SEGUNDA-FEIRA (03)
A Coordenação da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino se responsabilizará por coletar os nomes e os respectivos locais de provas de seus alunos no ENEM. Para tanto, os estudantes devem procurar e fornecer estas informações na tarde e na noite da próxima segunda-feira, 03 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.