sábado, 11 de outubro de 2014

BRASIL É TRICAMPEÃO DO SUPER CLÁSSICO DAS AMÉRICAS

Depois do fiasco na Copa do Mundo o torcedor brasileiro tem dificuldades em acompanhar os jogos da Seleção Brasileira que ainda conta com muitos nomes do time que não jogou na Copa e ainda sofreu a pior derrota da história do nosso futebol. Inclusive com a presença de Neymar que continua provando que não é o craque que a TV Globo tenta nos fazer acreditar que é.
Em campo esta manhã a Seleção Brasileira enfrentou a Argentina pelo Super Clássico das Américas, e venceu. A competição realizada entre as duas Seleções tinha como brinde a comemoração dos 100 anos de clássicos entre si.
O goleiro Jefferson defendeu pênalti cobrado por Messi quando o Brasil já vencia por 1 a 0, e Diego Tardelli marcou, pela segunda vez no jogo, o gol decisivo selando a vitória brasileira por 2 a 0 e dando o terceiro título aos amarelinhos. O Brasil que jogou com Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz (Gil) e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar (c) (Robinho) e Diego Tardelli (Kaká), ganhou a competição em 2011 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.