terça-feira, 28 de outubro de 2014

ABC E AMÉRICA SÓ VOLTAM A JOGAR NO SÁBADO

Potiguares fugindo do rebaixamento. Situação
do América é pior
ABC e América não melhoraram muito de situação após a realização da 32ª rodada da série B. Apesar de bater o Paraná por 2 a 1, o alvinegro avançou apenas um ponto em relação a distância para zona de rebaixamento e continua estacionado na 14ª colocação, com 38 pontos conquistados. A situação do alvirrubro em termos de classificação ficou um pouco pior, ele caiu para 18ª colocação com a derrota de virada para o América-MG, porém, ele continua a dois pontos de colocar a cabeça para fora da zona de desespero.
Se não conseguiu fugir muito a frente da turma que luta para garantir a permanência na segundona da próxima temporada, o ABC pelo menos diminuiu a distância que necessita percorrer até o número mágico de 45 pontos que, segundo os matemáticos, é suficiente para que um clube reduza o seu risco de queda para um patamar inferior a 5%.
O time alvinegro vai encarar o América-MG, no Frasqueirão, num embate onde a equipe mineira vai precisar dos três pontos para não se distanciar da luta para regressar ao grupo de elite. Já o América, na rodada marcada para sábado, vai ao Recife enfrentar o santa Cruz.
Leia mais na Tribuna do Norte