sexta-feira, 2 de outubro de 2015

5 ANOS DE BLOG: MAIS UMA CONQUISTA NESSA HISTÓRIA

Pioneiro na informação sistematizada em nosso município, nasceu no dia 02 de outubro de 2010 o Blog Atualidade de São Pedro. Naquela oportunidade tudo parecia apenas uma brincadeira onde a intenção era divulgar imagens e algumas informações da cidade, sem, no entanto, ter a pretensão de se transformar na referência que se tornou.
Hoje, cinco anos depois, mais de 800 mil cliques, estamos aqui. Uma referência em informações na cidade, buscando o aperfeiçoamento e continuando com o mesmo interesse desde o início: divulgar informação e opinião na medida certa. Em nenhum momento foi intenção do Blog, nem de seus editores, denegrir imagem de ninguém nem de nenhuma instituição. Nem, muito menos, exaltar quem quer que seja sem o devido mérito.
Em nome de José Fortaleza, que esteve conosco por um tempo, de Artur Silva, que tem contribuído com suas postagens especiais sobre saúde, de Thomaz Mizael, que muito já nos emprestou de seu conhecimento jurídico e do meu querido amigo Guilherme Garcia, que está sempre conosco e que tem contribuição fundamental nesse processo, agradeço a cada um de vocês que tem contribuído com apoio, críticas, informações, sugestões e tudo que foi possível.
Que consigamos atingir nosso próximo objetivo que é o de 1 milhão de acessos e que, nos seja permitido a iluminação divina para continuarmos fiéis à verdade, livres de interesses escusos e trazendo a você leitor, muitas e boas informações.
Obrigado a todos!
Chiquinho Luíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.