quinta-feira, 28 de julho de 2011

CURTAS

ENQUETE
Faltam 3 dias para o encerramento da nossa enquete sobre a administração municipal. Ainda dá tempo votar e ajudar a dar números finais à votação que será divulgada em postagem futura.

PIADA SEM GRAÇA
Um ilustríssimo filho de São Pedro, que tem contribuído em muito para o progresso do município com seu trabalho e colaboração no crescimento intelectual de nosso povo, afirmou em conversa com amigos que, se um familiar seu, pré-candidato a prefeito, ganhar dará um "pé na bunda" de Chiquinho Luíz e o mandará de volta para o mato de onde veio. Pouco sabe ele do orgulho que Chiquinho Luíz tem "do mato de onde veio" e que o tempo de fazer o que quer já passou. Desculpa incomodar, mas ele precisa saber que sua ameaça não me preocupa em nada e, ainda, demonstra toda a sua inteligência e capacidade intelectual.

A IGREJA CATÓLICA CONTINUA SUA BATALHA
A reforma da Igreja católica no município continua. Em sua luta para dar um templo da melhor qualidade e oferecer comodidade aos fiéis, a Igreja continua seu trabalho desenvolvendo ações que trarão renda para poder garantir a obra. Alguns eventos estão sendo preparados para os próximos dias, infelizmente não fomos procurados por nenhum integrante da Igreja para divulgação, mas deixamos claro nosso interesse em ajudar.

Um comentário:

  1. professor eu estou ao seu lado,vc tem proprocionado informaçoes reelevante ao nosso municipil,diga o nome desse cidadao p sao pedro saber que é esse imcompetente, sem carater,quem ele pensa que é. o dono da cidade,se vc esta imcomodado ande na linha. apoio vc professor,nao abaixe a cabeça com esses comentario,se for preciso eu venho em publico repuginar essa atitude que nostra essa pessoa um sem futuro,diga o nome dele, vc nao vai esta só,sao pedro esta com vc.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.