segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COM SALÁRIOS ATRASADOS PROFESSORES FICAM SEM OPÇÕES PARA PAGAR CONTAS DE DEZEMBRO

Os professores de São Pedro ainda esperam ansiosos a audiência com a prefeita Robenice na próxima quarta-feira. Na oportunidade deveremos ter uma posição sobre o pagamento de dezembro que ainda não foi efetuado.
Diante do atraso e das contas a pagar alguns professores procuraram os bancos onde recebem seus vencimentos, em especial o Bradesco que tem um gerente na cidade, para tentarem renovarem ou efetuarem um empréstimo consignado. Porém, mesmo com a definição do preenchimento dos nomes na Secretarias de Finança e tesouraria da Prefeitura, a informação que todos receberam ao buscarem informações era de que não havia ainda a definição de uma pessoa responsável por assinar os documentos para que os empréstimos fossem liberados.
Sendo assim não restaram muitas alternativas além de esperar os vencimentos das contas e os altos juros a serem pagos nas contas mensais.

Um comentário:

  1. Professor da rede municipal21 de janeiro de 2013 às 23:04

    Isso é uma falta de respeito e de organização.Sabemos que o funcionário tem direito de buscar uma alternativa,mas encontra uma barreira para não poder fazer um empréstimo e conseguir diminuir suas dívidas mesmos pagando juros para cobrir outros juros que já existem em suas contas de água,energia e cartões que são muito altos.Esperamos que essa situação seja resolvida nessa audiência,caso contrário temos de agir com cautela,garra e coragem de mostrar o nosso poder diante do governo municipal.Vamos que vamos e nada de acordo que venha nos prejudicar mais ainda...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.