sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO TEM EQUIPE NOMEADA E RECONHECE A IMPORTÂNCIA DO MEIO DE COMUNICAÇÃO


Nós do Blog Atualidadesp queremos aqui informar ao nosso leitor que as informações divulgadas estão ocorrendo de forma lenta devido aos nossos afazeres pessoais, porém, deixamos claro que continuaremos firmes e fortes na divulgação de tudo que ocorre em nosso município.
Por outro lado queremos agradecer e parabenizar à nova formação da Câmara Municipal de São Pedro, na pessoa de seu atual presidente, José Adailson, se estendendo aos demais, pela valorização da informação e  por estar nos repassando os acontecimentos internos para serem divulgados e tornarem-se de conhecimento de nossa população.
Por ocasião da nomeação da nova equipe que trabalhará auxiliando os serviços da casa recebemos o seguinte comunicado:

Bom dia Francisco Luiz, o presidente do Legislativo municipal, José Adailson Gomes nomeia sua equipe de gestão para auxiliar nos trabalhos da câmara de São Pedro no 1º biênio 2013/2014, os nomes estão no quadro de publicações da casa e breve será publicado no diário da FEMUR, são estes: 
CHEFE DO GABINETE: Wandeilson José dos Santos.
TESOUREIRA: Rozinete Ferreira da Silva
SECRETÁRIO GERAL: Paulo Salviano da Silva
COORD. SERV. GERAIS : Josefa Fernandes de Souza
Desde já, agradecemos pelas divulgações e informações do legislativo através do blogatualidadesp, em breve enviaremos novas informações. um abraço.

Lembramos a todos que o espaço continua aberto para quem pretender trazer informações relevantes à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.