quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ENFERMEIRA CARINA É A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE

Jânio e Carina
De acordo com o nosso objetivo preestabelecido de trazer ao nosso leitor as palavras dos novos secretários e seus projetos para a nova administração de nosso município, procuramos a nova Secretária de Saúde, a enfermeira Carina Leite, que substitui Jânio Garcia. Encontramos a mesma no posto de Saúde e tentamos uma conversa, porém, ela nos afirmou que estava muito envolvida com as providências a serem tomadas e solicitou que retornássemos à tarde. Ao retornarmos fomos informados que a mesma teria viajado a São Paulo do Potengi.
No entanto, o Atualidadesp continuará insistindo e buscará as informações que o nosso leitor deseja receber, especialmente com relação aos serviços de saúde que deverão ser prestados, equipe que comporá a Secretaria, médicos e especialidades dos mesmos, programas, atendimento na zona rural, entre tantos outras questões que são responsabilidade da pasta da Saúde.
Movimentação hoje pela manhã
A boa notícia divulgada na cidade é o retorno do Dr. Flávio. Ele que até bem pouco tempo era médico do PSF atuando na zona rural do município e tendo um trabalho reconhecido pela população. As informações preliminares são de que o mesmo já deverá atender nesta quinta-feira (03) na comunidade de Telha.
Por outro lado fomos informados que foram definidos Juan Garcia, filho do ex-secretário Jânio Garcia, como enfermeiro na zona rural e Elizama Brito e Ana Elisa na zona urbana.

Um comentário:

  1. agora falta só saber poucos cargos : NUTRICIONISTA, PSICÓLOGO E ASSISTENTE SOCIAL.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.