segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ATUALIZANDO

MATRÍCULAS NA EEPPA
As matrículas da EEPPA para o ano de 2013 começarão a serem realizadas a partir do próximo dia 10 de janeiro, quinta-feira. Segundo a direção da Escola o período de matrículas deverá ser de 5 dias por determinação da DIRED. Os pais ou responsáveis por estudantes devem garantir suas vagas o quanto antes.

UFRN: 1395 VAGAS
Os estudantes que se inscreverão no SiSU utilizando o nota do Enem e que pretendem uma vaga na UFRN estarão concorrendo no total a 1395 vagas ofertadas pela entidade. Em todo o País o SiSU vai oferecer mais de 129 mil vagas em 3.751 cursos de 101 instituições públicas de ensino superior.

messi fifa prêmio melhor do mundo bola de ouro (Foto: AFP)ESPORTES: MESSI É O MELHOR DO MUNDO PELA 4ª VEZ CONSECUTIVA
O argentino Lionel Messi não se cansa de quebrar recordes. Superando o super craque português Cristiano Ronaldo e o atacante Iniesta, o maior jogador do mundo conquistou a bola de ouro da FIFA pela quarta vez consecutiva e tornou-se o recordista mundial.

NEY FRANCO QUER WALLYSON NO SÃO PAULO
Segundo informações do globoesporte.globo.com depois de perder Negueba logo no segundo dia da pré-temporada, o técnico Ney Franco aguarda pela chegada de, pelo menos, mais um atacante para aumentar o elenco do São Paulo. O treinador reforçou nesta segunda-feira, em sua primeira entrevista coletiva no ano, no CT de Cotia, a intenção do clube em contratar o chileno Eduardo Vargas, do Napoli, e o ex-cruzeirense Wallyson. O atleta deve ser anunciado nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.