segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VEREADOR CICINHO AFIRMA QUE NÃO PRETENDE SER SECRETÁRIO DE ESPORTES


Conversamos hoje pela manhã com o vereador Cicinho. Ele que teve seu nome citado em um possível acordo no qual deixaria sua vaga na Câmara Municipal para ocupar o cargo de Secretário de Esportes, Secretaria a ser criada na atual gestão municipal, deixou bem claro que não houve negociação direta para realizar o acordo que levaria ao legislativo o petista Raimundo Baier. Ainda de acordo com suas palavras o interesse foi demonstrado apenas pelo PT municipal que deseja ocupar a cadeira.
Em nossa conversa Cicinho afirmou que chegou a se considerar a possibilidade, desde que lhe fossem dadas as condições de desenvolver um trabalho significativo no Esporte local. Não só na realização de um campeonato municipal, mas em um trabalho esportivo que envolvesse todo o município com investimentos em modalidades diversificadas e autonomia para desenvolver um trabalho visando oferecer às diversas faixas etárias da população a possibilidade da prática de atividades esportivas.
Diante da caracterização que tomou a situação toda, o vereador afirmou que não tem mais interesse em realizar a troca. Deixando bem claro que em nenhum momento a proposição partiu dele. Foi uma ideia que nasceu no seio do PT e que foi ventilada, mas que não chegou a sentar para discutir, recebendo informações por terceiros.
OPINIÃO: Entendemos que, por ser uma pessoa identificada com a juventude e um desportista com atuação no esporte são-pedrense, Cicinho tem capacidade para liderar tal secretaria, porém, esta deveria ser fruto de um projeto de melhoria no esporte e lazer da população, cuidando para o bem da saúde e bem-estar, e não de um acordo que teria apenas interesses políticos envolvidos.

Um comentário:

  1. Em tempos de crise, a Prefeitura não pode se dá o desfrute de criar novas secretarias. Novas secretarias, implica em novos gastos, a sociedade tem que acordar e protestar, caso ocorra o envio do Projeto em que cria novas secretarias e cargos, não podemos aceitar que os parcos recursos que se recebe, seja gasto indiscriminadamente pela gestora. Por falta de recursos, os professores estão sem receber seus salários.
    Prof. Ilden Rocha

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.