domingo, 13 de janeiro de 2013

EEPPA REALIZA MATRÍCULAS DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL

Os estudantes da zona Rural que pretendem renovarem ou realizarem suas matrículas na EEPPA terão a exclusividade na manhã desta segunda-feira. Segundo as informações da direção da Escola, os responsáveis por estudantes da zona urbana só deverão comparecer à tarde, uma vez que, em virtude da feira livre e maior acesso das pessoa que moram nas comunidades a Escola resolveu privilegiar este grupo pela manhã.

300 MATRÍCULAS NOS DOIS PRIMEIROS DIAS
Nos dois primeiros dias de matrículas foram registradas mais de trezentas, o que vem animando a direção. O período de realização vai até a próxima sexta (18), e as aulas começam, exatamente, um mês após: 18 de fevereiro. A semana pedagógica deverá ser realizada no início de fevereiro, antes do carnaval.

EX-PREFEITO SE APRESENTA
O ex-prefeito João de Deus, que é professor da rede Estadual de Ensino, lotado na EEPPA, e que esteve afastado durante os oito anos de seu mandato como prefeito, se apresentou à direção do colégio na última quinta-feira (11). Ao retornar às atividades, o agora professor, apresentou sua preferência por aulas na sua área que é Educação Física, e de Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.