terça-feira, 5 de agosto de 2014

PRESIDENTE DO ABC DA PONTE FALA AO BLOG E AFIRMA QUE DEU OPORTUNIDADE A OUTRAS PESSOAS E TORCE PELO SÃO PAULO NA FINAL

Conhecido por sempre se destacar nas realizações dos jogos de campeonatos nos campos de São Pedro, hora por polemizar e horas por inovar, o presidente do ABC da Telha foi uma figura ausente durante a realização do certame 2014. O torcedor que se acostumou em ver Antônio Nabor vestindo terno e gravata, com chinelos de dedo no banco do ABC e fazendo valer suas opiniões nas reuniões deve ter sentido sua falta durante os jogos do seu time.
Em conversa com nosso blog o eterno presidente do ABC da Ponte, como é conhecido o time, afirmou que se afastou porque precisava dar oportunidade a outras pessoas e desabafou dizendo que na última edição da competição, mesmo tendo sido campeão, teve que aguentar muita coisa e precisava mostrar a algumas pessoas que a coisa é bem diferente do que as mesmas pensavam. Se disse triste com a participação da equipe, mas imaginava algo parecido.
Em relação à final entre Cruzeiro e São Paulo, Antônio afirmou que está torcendo pelo time tricolor, em parte pela rivalidade, sadia, diga-se de passagem, que há entre Cruzeiro e ABC. “Apesar da amizade que tenho com os meninos e amigos de Lagoa do Canto, há uma rivalidade entre as torcidas e eu espero que o São Paulo leve o título para evitar que sejamos motivos de malhação por parte deles”, afirmou Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.