sábado, 2 de agosto de 2014

FINAL DE SEMANA DECISIVO NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

Daivison é o destaque do São Paulo e
estará em campo hoje à tarde
Acontecem hoje e amanhã os quatro jogos das semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol de São Pedro, dois pelo juvenil e dois pelo titular. Os vencedores deste final de semana fazem as decisões no próximo e os perdedores decidem os terceiros lugares.
No juvenil teremos neste sábado o jogo entre Boca Júnior e Sport de Lagoa Grande. O time do Boca é o grande favorito do campeonato, mas o time do interior vem fazendo uma boa campanha e pode surpreender. Já no domingo teremos a partida entre Santos e Ponte Preta. Este jogo promete ser mais equilibrado.
No titular teremos o Internacional que surpreendeu e eliminou o poderoso ABC enfrentando o bom time do São Paulo. Jogo equilibrado que tem o tricolor muito empolgado com a boa campanha que vem fazendo e com a presença do atacante Daivison como destaque, e o colorado que tem Alex no meio de campo como diferencial, além do seu excelente goleiro Índio
No domingo  o jogo promete ser muito bom. De um lado o Cruzeiro que atropelou o Flamengo no seu último jogo e vem sobrando nos jogos que fez pela competição, de outro lado a forte Ponte Preta que tem um meio de campo forte e um ataque rápido. Deverá ser um dos melhores jogos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.