terça-feira, 26 de agosto de 2014

ATUALIZANDO

AULAS NA EMIMA CONTINUAM SUSPENSAS
Mais uma vez a direção da escola veio através do blog esclarecer e se desculpar pela falta de aulas na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. Os serviços que, de início, pareciam simples, foram se complicando e só nesta quarta-feira deverão ser concluídos. Com isso as aulas só retornarão, dessa vez com certeza, na próxima quinta-feira (28).

EEPPA TAMBÉM SUSPENDE AULAS
A Escola Estadual professor Pedro Alexandrino também não terá aulas nesta quarta-feira (27). O motivo é que o serviço de drenagem dos resíduos líquidos da escola estão deteriorados e os entupimentos constantes levaram a direção da escola a suspender as aulas ara realizar os reparos necessários. Na quinta-feira as aulas voltarão normalmente.

ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO
A EEPPA havia definido que seriam escolhidos os livros didáticos para o Ensino Médio nesta quarta-feira (27), no entanto, como houveram os problemas e as aulas foram suspensas, a escolha foi antecipada para a noite desta terça-feira. Diate disso não houve aula durante o período noturno para que os professores possam realizarem a atividade.

AMOSTRA FOLCLÓRICA FOI ADIADA
A Amostra Folclórica promovida pela pasta da Cultura no município, que tem à frente Artur Diego, foi adiada para a próxima quarta-feira, 03 de setembro, no horário noturno. O evento conta com as presenças das Secretarias de Educação e de Assistência Social, através das escolas e dos programas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.