segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DEFINIDOS JOGOS DAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Após eliminar Flu, América pega Atlético-PR
Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2014. Em sorteio realizado nesta segunda-feira na sede da CBF, os 16 clubes que ainda disputam a competição ficaram sabendo quem serão seus adversários na próxima fase. A definição dos mandos de campo das oitavas de final será realizada em novo sorteio, marcado para as 14 horas, também na sede da CBF.
Os times potiguares tem jogos difíceis, porém, que podem render frutos financeiros. O ABC faz dois jogos contra o Vasco da Gama, e, com isso, garante 4 partidas contra o clube carioca que também é seu adversário na Série B. Já o América, em excelente fase, após eliminar o Fluminense fazendo o placar histórico de 5 a 2 no Maracanã, foi a Juazeiro e bateu o Icasa por 2 a 0 e agora enfrenta o Atlético – PR que eliminou os potiguares em 2013 com uma sonora goleada de 6 a 2 em Ceará-mirim. Será a chance de dar o troco.

O jogos das Oitavas de Finais serão: Grêmio x Santos; Botafogo x Ceará; Cruzeiro x Santa Rita; Vasco x ABC; Flamengo x Coritiba; Atlético Paranaense x América/RN; Atlético Mineiro x Palmeiras; Corinthians x Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.