segunda-feira, 11 de agosto de 2014

WELISON MAIS UMA VEZ LEVA O NOME DE SÃO PEDRO À SELEÇÃO BRASILEIRA

Com o título "É SELEÇÃO" o site do E. C. VITÓRIA anuncia mais uma convocação do meia são-pedrense, José Welison, para a Seleção Brasileira de Futebol nas categorias de base. Essa é uma notícia que nos alegra muito em função de ser um garoto nascido e que tem tem todas as suas raízes familiares na comunidade de Lagoa do Canto e que realiza o sonho de qualquer brasileiro: vestir a camisa da Seleção Brasileira. Parabéns José Welison. Parabéns para seus pais, para a comunidade e para todos nós que torcemos pelo seu sucesso no futebol, porque talento você tem de sobra.
Confira a matéria completa do site do clube baiano:

É SELEÇÃO!
O volante José Welison foi convocado pelo treinador Alexandre Gallo, da Seleção Brasileira de base, para participar de três amistosos no Qatar.
A seleção Pré-Olímpica vai realizar amistosos entre os dias 1º  e 10 de setembro contra o Egito, Qatar e Líbano.
Mais uma vez, o volante revelado na base do Vitória,  foi lembrado por Alexandre Gallo. Em maio, o jogador, juntamente com o zagueiro Vinícius e o goleiro Caíque, defenderam a Seleção Brasileira sub-20 que foi campeã do Panda CUP,  disputado na China.
Os jogadores convocados por Gallo terão idade para disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.  Esta convocação é a primeira do treinador para um período de trabalho simultâneo ao da seleção principal.
“Todos eles jogam como profissionais e a chance de fazermos jogos internacionais é importante. Esses jogos internacionais é que nos dão a chance de entrar forte numa competição com força”, comentou Gallo em entrevista ao Globoesporte.com.
Com a convocação, o volante rubro-negro, único de um time do Norte e Nordeste, vai perder duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A.
Confira a lista completa:

GOLEIROS
Ederson (Rio Ave - Portugal)
Jacsson (Internacional)
ZAGUEIROS
Dória (Botafogo)
Marquinhos (Paris Saint-Germain - França)
Vinicius (Lazio - Itália)
Wallace (Braga - Portugal)
LATERAIS
Fabinho (Monaco - França)
Gilberto (Internacional)
Wendell (Bayer Leverkusen - Alemanha)
Douglas Santos (Udinese - Itália)
MEIAS
Alison (Santos)
Danilo (Braga - Portugal)
Lucas Silva (Cruzeiro)
José Wellison (Vitória)
Luan (Grêmio)
Rafael Alcântara (Barcelona - Espanha)
ATACANTES
Ademilson (São Paulo)
Alisson (Cruzeiro)
Douglas Coutinho (Atletico Paranaense)
Otávio (Internacional)
Vinicius Araújo (Valencia - Espanha)
Vitinho (CSKA - Rússia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.