sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ENTREVISTA COM O ARTICULADOR DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO

Após a realização da romaria da primeira segunda-feira de agosto conversamos com o Articulador Paroquial, Paulo Salviano, e o mesmo nos falou da alegria pela presença dos romeiros e dos prognósticos para as próximas edições. Confira a nossa conversa:

Atualidadesp: Paulo Salviano, Articulador Paroquial da Paróquia de São Pedro Apóstolo, participando desta bonita romaria de 1ª segunda-feira de agosto no Monte Sant’Ana, esse ano diferente por termos, pela primeira vez São Pedro como paróquia. Qual a sua avaliação?

Paulo Salviano: Primeiramente queremos agradecer a todos os romeiros que vieram mais uma vez visitar a nossa cidade, agora como paróquia, em mais uma romaria. Queremos agradecer também a parceria da Prefeitura do Município, dizendo que, mesmo com chuva, mas, se trata de uma romaria tradicional. Então, o pessoal vem, faça chuva ou faça sol, o pessoal está sempre presente. Para o próximo ano pensamos sim em uma estrutura melhor, onde o padre focalizou aqui com a prefeita uma estrutura fixa para que possa dar um suporte melhor aos romeiros. Então é isso, daqui pra frente precisamos nos estruturar mais ainda para que possamos acolher em breve uma romaria maior e com mais alegria para todos os romeiros. Essa é a mensagem desse ano da Paróquia de São Pedro Apóstolo.

Atualidadesp: Obrigado Paulo. Parabenizar pela belíssima festa religiosa e reafirmar que o espaço no blog está sempre à disposição para as divulgações dos eventos da Igreja.

Paulo Salviano: A gente agradece ao blog Atualidadesp por dar essa cobertura, mais uma vez aos eventos religiosos de nossa cidade e principalmente da Paróquia de São Pedro Apóstolo. O blog sempre é bem-vindo e sinta-se à vontade na cobertura de todos esses eventos pois quem ganha é o povo com informação que vai até sua casa. É a importância da mídia nesse momento. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.