quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ATUALIZANDO

HOJE TEM AMÉRICA E FLUMINENSE NO ARENA
A Copa do Brasil tem prosseguimento hoje para o Rio Grande do Norte. Em Natal, no Arena das Dunas, América e Fluminense se medem forças a partir das 22 horas. Os destaques são Fred, Walter, Rafael Sóbis e o ex-Fluminense, Fernando Henrique. O time rubro vem de uma derrota contra o Santa Cruz pela Série B. Em 2007 os clubes se enfrentaram pela competição e o Flu venceu em Natal por 2 a 1, enquanto no jogo de volta deu 1 a 0 para o América.

RECEITA LIBERA NOVO LOTE
A Receita Federal libera, na próxima sexta-feira (15), mais um lote da restituição do Imposto de Renda. A consulta poderá ser feita no próprio site da receita a partir das 9 horas da manhã.

GOVERNO PAGARÁ 50% DO 13º AOS APOSENTADOS
O governo federal autorizou a antecipação de metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O valor antecipado será pago junto com o benefício referente ao mês de agosto, segundo decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU) ontem. A primeira parcela, que corresponde a até 50% do valor do benefício, será depositada entre os dias 25 de agosto e 5 de setembro. Nela não será descontado o Imposto de Renda. Isso só será feito entre o final de novembro e o início de dezembro, quando será depositado o restante do abono.

VICE-PREFEITO DEVERÁ ASSUMIR PREFEITURA DE BARCELONA
O juiz Herval Sampaio, convocado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, determinou a revalidação da Resolução do presidente da Câmara de Vereadores do Município de Barcelona, que havia declarado a extinção do mandato do então prefeito Carlos Zamith de Souza. Com isso, o vice-prefeito Vicente Mafra Neto deverá ser reempossado no cargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.