sexta-feira, 29 de agosto de 2014

INTEGRANTES DO PT DE SÃO PEDRO QUESTIONAM POSTAGEM SOBRE ATUAÇÃO DE FÁTIMA BEZERRA

Fátima Bezerra, ao lado de sua companheira de
longas datas, a são-pedrense, Graça Ribeiro
Após postagem do nosso blog os integrantes do PT de São Pedro José Fortaleza e Márcia Nogueira se pronunciaram contrapondo o que foi postado através do blog JSP NOTÍCIAS e, mais uma vez, confirmaram, através da exposição de seus pensamentos a importância da democracia que vivemos que nos permite expor opiniões e levar ao debate questões significativas e que devem ser analisadas e questionadas neste período que é fundamental na vida de todos os brasileiros.
Concordamos com os dois com relação ao relevante trabalho desenvolvido pela Deputada, hoje candidata a Senadora, Fátima Bezerra. Sua atuação em favor da educação é inquestionável e de suma importância. A vinda do IFRN para a nossa região, a qual teve sua participação primordial, nos aponta a possibilidade de uma evolução educacional inimaginável. As lutas de Fátima tem sim influenciado de forma positiva a nossa população e nossa vida diária nas diversas áreas.
Nas falas dos dois integrantes do PT há de se destacar apenas que as questões de equipamentos para o Conselho Tutelar e vinda de ônibus amarelinhos, muito importantes por sinal, são partes de uma das ações políticas que consideramos repudiosas. O Governo compra equipamentos para os Conselhos e milhares de ônibus que podiam ser encaminhados diretamente aos municípios, uma vez que o nível de informação que se tem hoje permite ao mesmo ter conhecimento de cada município e de suas necessidades. No entanto, o próprio Governo retém esses bens e vai os distribuindo de acordo com os interesses de promover os seus Deputados. Para o município "A" foi o Deputado "X" que trouxe, para o município "B" foi o Deputado "Y" que trouxe... E por aí vai. Assim fica fácil atirar com munição alheia.
O blog e os editores respeitam as opiniões dos integrantes do partido, inclusive corroboram com parte das mesmas, ao mesmo tempo deixa o espaço aberto para que os mesmos tenham a possibilidade de expor suas opiniões e defenderem suas convicções. Porém, continuamos com a convicção de que apenas duas salas de aulas em uma escola, para uma deputada que tem um vínculo tão íntimo com a cidade, a tão longo tempo, é pouco e que ela poderia, e poderá, trazer muitos outros benefícios diretos para esse povo que, ao que tudo indica, deverá ofertar-lhe a grande maioria de seus votos em reconhecimento ao grande trabalho executado a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.