segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GIRO PELA POLÍTICA

LIEGY RECEBE EZEQUIEL
Liegy, Ezequiel e Janilson (Foto: Facebook)
A ex-candidata a prefeita de São Pedro recebeu, ao lado de correligionários, no último sábado, o candidato a Deputado Estadual Ezequiel. Além de visitar a líder política no município, o candidato prestigiou a festa de aniversário de Janilson Willians, ex-candidato a vice-prefeito de São Pedro.

AÉCIO NEVES CUMPRE AGENDA EM NATAL 
O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) vem a Natal na quinta-feira (21) para cumprir agenda política na capital potiguar. O candidato retoma as movimentações de campanha após o luto pela morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).

DIVULGADA PESQUISA COM MARINA SILVA NO LUGAR DE EDUARDO CAMPOS
Pesquisa feita pelo Datafolha para o jornal "Folha de S.Paulo" divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB), com 21%, e Aécio Neves (PSDB), com 20%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00386/2014.

PREFEITO DE SÃO PAULO DO POTENGI RECEBE MÁRCIA MAIA
O prefeito de São Paulo do Potengi/RN, Naldinho recebeu na última quinta-feira(14 de agosto), na na Granja Riacho Verde, de propriedade de Dodoca e Izinha, a deputada estadual e candidata a reeleição, Márcia Maia (PSB).  Centenas de pessoas participaram da reunião para ouvir Naldinho e Márcia Maia, que falaram sobre  todos os investimentos feitos no  município.

PREFEITO DE BOM JESUS ANUNCIA APOIOS 

O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Junior realizou na tarde deste Sábado(16), na Granja dos Eucaliptos, uma reunião que contou com a participação dos vereadores, presidentes de partidos, correligionários e formadores de opinião da cidade. Na oportunidade Junior anunciou seus candidatos e convocou todos para se integrarem na campanha, mostrando a importância da união em torno dos nomes apresentados: Henrique, Governador; Wilma, senadora; Felipe Maia, deputado federal; e Hermano Morais, deputado estadual.