domingo, 10 de agosto de 2014

HOJE É DIA DOS PAIS

Neste domingo comemoramos o dia dos Pais. Um dia especial para aquele que tem na figura paterna o exemplo a ser seguido e o orgulho por ter alguém com quem pode compartilhar alegrias e dores, realizações e dessabores, sonhos e conquistas. Prestar homenagens e dar o carinho necessário são formas de demonstrarmos o quanto cada um de nós se sente feliz pela presença de nossos pais em nossas vidas. Quero aqui no blog fazer minha homenagem ao meu herói e ídolo. Ao homem que, apesar de não ter o mesmo sangue pulsando nas veias, me escolheu para ser seu filho e estar sempre ao seu lado.

PAI hoje é teu dia.
Nada mais importante que poder nesse dia te dizer que me orgulho muito de um dia você ter entrado em minha vida e se tornado MEU PAI.
Meu Negão você é e será o PAI de verdade. Aquele que foi escolhido por Deus para mim e que me escolheu como filho.
Com você aprendi muito e da forma correta. Não me fez sermões nem precisou recorrer a castigos físicos ou discursos de o que é bom e o que é ruim.
Você apenas agiu e no seu agir, me ensinou pelo exemplo. Exemplo de caráter. Exemplo de um amar sem medidas. Exemplos de não guardar ressentimentos...
Você nunca acordou em um novo dia pensando em ser melhor ou ganhar nenhuma disputa com ninguém que não fosse você.
PAI: Eu amo muito você. PAI: você me dar orgulho.
PAI: obrigado por tudo, principalmente por ter me dado o direito de ter um PAI de verdade e me mostrar que existe alguém que me ama simplesmente por amar...

E que todos os pais sintam-se homenageados e entendam as suas verdadeiras funções nesta vida e nas vidas de seus filhos. E que cada filho reconheça a importância de um pai e saiba retribuir pelo dom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.