segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RESULTADOS DO DOMINGO GARANTEM TIMES DA CIDADE FORA DAS FINAIS DO MUNICIPAL

A última esperança dos times da cidade no Campeonato Municipal de São Pedro era a Ponte Preta que chegou às semi-finais no juvenil e no titular pudesse se tornar finalista. Porém, em campo, apesar de jogar bem, o time alvinegro não conseguiu classificações e Santos, no juvenil, e Cruzeiro, no titular, garantiram as vagas nas finais que se realizam no próximo domingo, 10 de agosto.
O JUVENIL: O Santos e a Ponte Preta foram a campo e fizeram um jogo sonolento. Muito longe de lembrar as atuações anteriores. Quando tudo se encaminhava para a decisões por pênaltis o  volante do Santos acertou um chute da entrada da área e marcou o gol único da partida. Com a vitória o time santista chega à final e decide com o Sport de Lagoa Grande o título.
O TITULAR: O jogo prometia ser equilibrado, mas o Cruzeiro levava um ligeiro favoritismo. Em campo o time azul foi pra cima da Ponte Preta e, ainda nos primeiros lances, o atacante Pedrinho fez um belo gol em um chute de fora da área. Em seguida a Ponte teve um jogador expulso e passou a ter mais dificuldades no jogo. Foi aí que surgiu o talento do jogador Caíca, melhor jogador em campo e um dos melhores do campeonato. No segundo tempo o atleta Guinha cabeceou após um cruzamento e empatou a partida. O mesmo Guinha teve a oportunidade de definir o jogo, mas acabou errando o alvo quando ficou sozinho frente a frente com o goleiro. Como diz o ditado do futebol "quem não faz, leva", o jogador Ramon saiu do banco e acabou recebendo uma sobra de bola na entrada da área e definindo o jogo em Cruzeiro 2 x 1 Ponte Preta. O time azul enfrenta o São Paulo na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.