quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO: GIRO DO BLOG

No finalzinho de tarde desta quarta-feira (06), resolvemos fazer um giro pela cidade para colher algumas informações sobre o primeiro dia de Festa de Reis e fomos surpreendidos por uma chuvinha fina que promete que em breve teremos a esperada chuva que tanto bem nos faz. Confira algumas informações que trouxemos para você:
MISSA DE SANTOS REIS
Como divulgamos aqui, aconteceu esta tarde a tradicional missa de Santos Reis em São Pedro. Inicialmente uma procissão foi realizada da casa paroquial, em frente à Creche Menino Jesus, até a Igreja. Em seguida o Padre José Manuel celebrou uma belíssima missa que contou com a presença de um grande número de fiéis, inclusive com visitantes vindos de Ceará-Mirim.

POLÍCIA CONSIDEROU PRIMEIRO DIA DE FESTA TRANQUILO
Apesar de desejar tranquilidade existia a apreensão de que houvessem alguns casos que viesse a causar trabalho maior à Polícia no primeiro dia de Festa de Reis em São Pedro. No entanto, conversando hoje com policiais a informação que obtivemos foi de que tudo transcorreu tranquilamente, sem qualquer tipo de roubo de veículos, assaltos ou outra situação que causasse transtorno. Felizmente, por esse lado, foi uma noite de muita tranquilidade em São Pedro.

NO HOSPITAL APENAS ENTRADAS POR EMBRIAGUEZ
Outro setor que foi muito tranquilo foi o da saúde. A médica, Doutora Julyana, nos informou que apenas um caso de briga onde uma pessoa acabou mordendo outra, foi registrado, nos demais atendimentos apenas excesso de embriaguez e situações comuns. A maior concentração foi na madrugada. Já durante o dia de hoje apenas dois atendimentos simples foram registrados. Apesar do pouco trabalho, a médica destacou que gostou muito da estrutura que lhe foi oferecida na cidade, pois, além de ter medicamentos disponíveis, as condições para atendimento estão bem acima de outras situações onde já teve que atuar. Destaque importante para nós são-pedrenses.

EXPECTATIVA PARA HOJE
A expectativa para hoje em ambos os setores é a melhor possível. A Polícia Militar acredita que, continuando com a forma que foi desenvolvida na noite anterior será bem menos possível acontecer algo fora da ordem. Já no Hospital, a expectativa é que tenhamos apenas a repetição de alguns casos da noite anterior. Vamos torcer que estejam certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.