quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

CORREIOS VOLTA A FUNCIONAR
Hoje à tarde a Agência dos Correios de São Pedro voltou a funcionar. Por enquanto apenas a entrega de Correspondências e serviços postais em geral estão sendo efetuados. Ainda não há previsão para que os serviços de Banco voltem. Quem está com alguma encomenda a receber deve procurar a agência nos horários normais de atendimento.

CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO ESTÁ QUEBRADO
A cinco dias o Caixa Eletrônico do Banco Bradesco está apresentando problemas. Os usuários dos serviços tem que se deslocar até as cidades vizinhas até mesmo para retirar um simples comprovante de saldo de suas contas. Segundo as informações um técnico esteve no local hoje à tarde, espera-se que a situação se normalize.

EMIMA COMEÇA MATRÍCULAS
É nesta segunda-feira (11), o início oficial do período de matrículas na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. A informação foi confirmada pela direção da instituição que convida a todos para renovarem matrículas e trazerem seus filhos para fazer parte dessa que é uma dos maiores escolas do município.

EEPPA ABRIRÁ NA SEGUNDA-FEIRA
Na próxima segunda-feira (11) a EEPPA deverá estar aberta para dar os resultados finais dos estudantes de 2015. Em função de dificuldades no sistema utilizado pela rede estadual, Sigeduc, alguns professores tiveram dificuldades de postar os resultados. As datas de matrículas deverão ser anunciadas pela direção neste mesmo dia.

ATIVIDADES NO ESTÁDIO ESTÃO SUSPENSAS
Segundo o Diretor de Esportes de São Pedro, Diógenes Galdino, as atividades no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro estão suspensas até depois do carnaval. O campo deverá passar por um cuidado especial e alguns serviços na estrutura também serão realizados. Algumas ideias estão sendo pensadas para o ano esportivo 2016 e deverão ser anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.