segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

CONCURSO DO ESTADO PARA PROFESSORES
Aconteceu durante todo está domingo a realização das provas do Concurso Público para professores do Estado do Rio Grande do Norte. As provas foram aplicadas em dois horários: manhã, de 8 às 12 e à tarde, de 14 às 18 horas. O gabarito preliminar e as provas deverão estar disponíveis nesta segunda, às 16 horas, no site da IDECAN, empresa responsável pela realização do certame. Muitos são-pedrenses participaram e vivem a expectativa da aprovação.

EMIMA ABRE MATRÍCULAS
Começam hoje as matrículas na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. A partir das 8 horas da manhã será possível matricular estudantes do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental e do 2º, 3º e 4º Níveis de Educação de Jovens e Adultos. A direção da escola convida os pais a anteciparem as matrículas de seus filhos e garantir a vaga.

SISU 2016: INSCRIÇÕES ABERTAS
Começam hoje (11) as inscrições para a primeira edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).  As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site do Sisu, até as 23h59 do dia 14 de janeiro, no horário de Brasília. Nesta edição, o Sisu vai oferecer 228 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior. Os candidatos já podem consultar as vagas disponíveis no site do programa. Pode se inscrever no Sisu o estudante que participou da edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obteve nota acima de zero na prova de redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.