domingo, 3 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

FALTAM DOIS DIAS
Faltam apenas dois dias para um dos eventos mais esperados de São Pedro todos os anos, a tradicional Festa de Reis. Além do parque no centro da cidade, a grande atração será a festa na São Pedro Casa Show onde estará presente a Banda sucesso nacional Aviões do Forró. Segundo o proprietário da casa de shows, Neilton Araújo, está quase tudo pronto para o evento.

PODEMOS FICAR SEM ÁGUA...
Informações veiculadas na imprensa estadual dão conta de que pessoas influentes estão defendendo a suspensão do abastecimento de água da Adutora Monsenhor Expedito. O motivo é a baixa quantidade de água da Lagoa do Bonfim de onde a água da adutora é retirada. O Governo Robinson teria afirmado que só o fará se for com ordem judicial.

CAMPO DE JOGO DO NOSSO ESTÁDIO ESTÁ SOFRENDO
A bomba que joga água sobre o gramado do campo de jogo do Estádio Municipal Paulo César Cajueiro quebrou. Segundo informações a mesma já foi enviada para o concerto, no entanto, enquanto permanece quebrada o gramado sofre e já é possível observar que está bem queimado. É importante que o concerto seja agilizado pois estamos passando por um período muito quente e os danos podem se tornar irreparáveis.

BINGO BENEFICENTE
Será realizado na noite desta segunda-feira (04), em frente à matriz da Paróquia de São Pedro Apóstolo, em nossa cidade, um bingo beneficente em favor da dona de casa Francisca Alexandre. A cartela custa 5 reais e o prêmio principal é um carneiro. Serão três chamadas. O objetivo é conseguir dinheiro para tratamento de saúde da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.