sábado, 30 de janeiro de 2016

ESTÁDIO MUNICIPAL AINDA VAI DEMORAR SER LIBERADO

Partes do gramado foram retiradas para replantio
A um mês fechado o Estádio Municipal Paulo César Cajueiro continuará assim ainda por algum tempo. Quando resolveu parar as atividades o Diretor de Esportes Diógenes Galdino informou que seriam realizadas algumas melhorias no campo de jogo e na estrutura do estádio.
Hoje podemos fazer uma visita e conferir que foram retiradas partes danificadas da grama e deverão ser replantadas. A bomba que é utilizada para lançar água no gramado continua sendo consertada e, se não fossem as chuvas que caíram em São Pedro, o gramado poderia ter sido bem mais prejudicado. Já a trave que fica no lado próximo ao conjunto Potengi está totalmente corroída e ameaça cair a qualquer momento.
 Ação da ferrugem já danificou totalmente a base dos postes da trave
A informação que temos é de que o mesmo será aberto neste domingo para um tradicional jogo entre os amigos do ex-Prefeito João de Deus, por ocasião do seu aniversário, e em seguida serão dados prosseguimentos aos cuidados que,até então estão sendo realizados muito lentamente. A previsão extraoficial é de que abrirá em dois meses, ou seja, aproximadamente no mês de abril.
Nas redes sociais já começam as críticas dos desportistas prejudicados pela lentidão dos serviços e a esperança é de que esse tempo seja resumido para o bem do nosso esporte já tão massacrado.