terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

RUA LIMPA
A Rua localizada por trás da São Pedro Casa Show e que foi destaque aqui no blog em postagens anteriores por estar com um monte de entulhos que foram retirados das calçadas e não foram recolhidos já está limpa. Segundo os moradores o serviço de retirada foi feito pelo responsável da empresa na última sexta-feira.

PEGOU FOGO
Um ex-vereador de São Pedro atacou através das redes sociais um pré-candidato a Prefeito. Aparentemente, sem motivos, o agressor partiu para o ataque e falou demais, chegando ao ponto de afirmar que o pré-candidato não teria sequer o voto de sua esposa. Um fator que chama a atenção é que, segundo informações preliminares, os dois são do mesmo partido. Quais os interesses envolvidos? o tempo vai dizer.

COM CHEGADA DAS CHUVAS UM VELHO PROBLEMA SE INTENSIFICA
A imensa quantidade de esgotos a céu aberto de São Pedro tem suas consequências intensificadas com a chegada das chuvas. A muito tempo carente de saneamento básico, a cidade vê a cada dia crescer os problemas causados pelos esgotos expostos e nesse momento as águas das chuvas aumentam os danos. A Prefeitura precisa tomar providências.

COMEÇARAM AS CONVOCAÇÕES
Como havíamos informado, a Secretaria de Educação do Município começou convocar os professores que se encontram afastados de salas de aulas por doenças. Novamente a instituição tenta convencer os mesmos a voltar às salas ou buscarem a perícia do INSS. A situação é delicada e muitos pontos precisam ser debatidos e analisados.

MATRÍCULAS CONTINUAM
As principais Escolas da cidade, EMIMA e EEPPA, continuam realizando matrículas de estudantes. A Escola Luiz Varela em Lagoa de Fora também abriu o período de matrículas, bem como o Centro de Ensino Rural. Outra instituição que já está recebendo as confirmações é o Jardim Escola Aprendendo com as letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.