sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ULTRAPASSAMOS A MARCA DAS 900 MIL VISUALIZAÇÕES

Estes escreveram a história que você, leitor, fez acontecer
Neste 28 de janeiro de 2016, a aproximadamente 5 anos e 4 meses de sua fundação, o Blog Atualidade São Pedro - ATUALIDADESP, chega à sua visualização de número 900 mil. Um número expressivo para um meio de comunicação de uma pequena cidade que possui pouco mais de 6 mil habitantes e que prioriza informações nossas e que nos interesse. Sem apelos para imagens fortes, agressões ou sensacionalismo que, mesmo não sendo o correto, mas, acabam por levar ao maior número de acessos.
A cada dia com maior responsabilidade, errando e corrigindo erros, informando fatos reais e trilhando a linha do respeito ao leitor que nos dá essa expressiva marca para que este possa ao chegar de cada dia abrir nossa página e encontrar as notícias de nossa cidade, chegamos ao nosso 1.945º dia de existência e a nossa alegria se multiplica pelas 900 mil vezes que fomos acessados.
Obrigado a cada leitor pela confiança depositada no nosso trabalho. Esse é um momento especial e, mais uma vez, agradeço a José Fortaleza, que iniciou ao meu lado, ao amigo Guilherme Garcia que continua conosco, ao Nutricionista Arthur Silva, colunista da coluna "Sua Saúde", a Thomaz Mizael que também já contribuiu conosco. A todos a dedicação dessa vitória. O objetivo agora é o 1 milhão de acessos. E queremos alcançar a marca antes dos 6 anos de existência. Vamos juntos com muita responsabilidade, seriedade e respeito a você que dedica momentos de seu dia a ler nossa página. Muito obrigado a todos.