sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

É AMANHÃ A FESTA DO SINTE
O Sinte/RN Núcleo de São Pedro realiza amanhã a sua confraternização, a partir do meio dia, na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. O evento contará com associados e convidados especiais. Teremos imagens aqui no Blog.

PAGAMENTO DO ESTADO
Informações extraoficiais divulgadas em sites de Natal informam que deveremos ter atrasos no pagamento do funcionalismo público estadual. Segundo alguns jornalistas, o Governo ainda não oficializou, porém, há uma tendência de que o pagamento seja realizado no dia 05 de fevereiro para todos os funcionários, ativos e inativos.

AULAS SÓ NO FINAL DE FEVEREIRO
Outro ponto praticamente decidido é que as aulas em São Pedro só começarão no dia 29 de fevereiro. Inicialmente a intenção era de ter início no dia 15, como determinou o Governo do Estado, porém, há um movimento nos municípios que visa alterar o dia em função das questões que ainda estão por resolver.

CHUVAS CONTINUAM
Como em todo o RN, São Pedro continua sendo banhado pelas chuvas nos últimos dias. No entanto as chuvas não são tão consistentes, embora signifiquem uma mudança agradável no clima. A esperança de que tenhamos açudes cheios e cheia no rio  Potengi ainda se faz presente mais forte a cada dia.

ESTÁDIO CONTINUA FECHADO
Mais um final de semana que chega e o nosso Estádio fechado. De acordo com o diretor de esportes deveremos ter a reabertura após o carnaval. Apesar da informação ter sido divulgada a dias é incomum para o desportista mais um final de semana sem futebol.