domingo, 24 de janeiro de 2016

CONVERSANDO NA VARANDA PRINCIPAL GRUPO DE OPOSIÇÃO EXPÕE DISCURSO "POLITICAMENTE CORRETO"

Flávio Araújo entrevista principais nomes da oposição
são-pedrense (Conversando na Varanda)
Sem sombra de dúvidas o principal grupo oposicionista de São Pedro é formado e liderado pelo PMDB que tem como principal nome para as eleições 2016 a pré-candidata Adália Liegy. Diante disso na última sexta-feira Flávio Araújo convidou os principais nomes do grupo para a sua mais nova, e criativa, invenção: o "Conversando na Varanda".
Estiveram presentes a pré-candidata, o seu esposo Elialdo Moura, o candidato a vice-prefeito na última eleição, Janilson William, e o presidente do PMDB, Ilden Rocha. Na conversa registrada resumidamente pelo apresentador, o discurso foi de discordância da atual administração, comum à oposição, além da afirmação de que o Partido, como principal força da oposição, já apresentou sua pré-candidata, porém, reconhece que existem outros nomes de força no grupo.
Sobre outras pré-candidaturas, de outros partidos, o discurso foi de que é natural e que se deve evitar comportamentos que atrapalhem possíveis alianças, pois, segundo a visão de todos, apenas se unindo em torno de um novo projeto, a oposição tem possibilidades de reaver o poder.
Liegy ressaltou sua administração na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino para mostrar que o medo de que terá interferências na administração do município não se justifica, no que foi apoiada pelo seu esposo que afirmou saber separar o ser esposo e dono de casa e ser esposo da prefeita. "Quem vai mandar é ela". No final, os quatro afinaram o discurso politicamente correto de que, caso conquiste a vitória no pleito, a administração deverá ser feita "com todos e para todos".
Leia a íntegra da entrevista aqui.