sexta-feira, 5 de julho de 2013

ENQUETE DO ATUALIDADESP SOBRE A ADMINISTRAÇÃO ROBENICE

Após seis meses de administração a prefeita Robenice Ribeiro já tem pontos suficientes de sua administração para serem analisados por você leitor. O blog resolveu ativar uma enquete que terá duração de 26 dias, terminando em 31 de julho, onde você que nos acompanha poderá dar sua nota ao trabalho desenvolvido pela equipe da prefeitura.

Além de votar você ainda poderá deixar seu comentário em uma de nossas postagens avaliando os pontos positivos e negativos da administração. Semanalmente faremos postagens com resumos dos comentários feitos com listagens dos pontos positivos e negativos.

Agora é votar e dar sua nota de 1 a 10 e ao final faremos uma média apontando o nível de aprovação e reprovação da administração municipal neste primeiro semestre.

15 comentários:

  1. APESAR D SER OPOSICIONISTA VEJO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ATÉ SURPREENDENTE CLARO QUE NÃO PODEMOS EXIGIR QUE TUDO FUNCIONE DO JEITO QUE QUEREMOS AGORA TB DIZER QUE É EXCELENTE QUE TÁ ÓTIMA ISSO NÃO ACEITO DO MESMO MODO QUE SOU CONCIENTE EM DIZER QUE ATÉ ESTOU SURPRESO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vejo uma administração acima do esperado, Chagas sei que vc não lé mas tb sei que pessoas proximas leem passem para o mesmo que tenha coragem e tome decisões, pessoas beneficiadas estão de esquina e esquina falando de sua familia coloquem essas viuvas do poder pra fora estou gostando estão olhando pro povo pelo menos isso, tomem providencias são 5 pessoas e todos beneficiados se reclamarem sito o nome dos 5, robenice que deus te abençoe

      Excluir
  2. VAMOS EM FRENTE RUBENICE.
    APESAR DAS DIFICULDADES ESTÃO INDO BEM, ACORDE PARA PESSOAS DENTRO DO SEU GRUPO TALVEZ JÁ SAIBAM PRECISAM TOMAR ATITUDES URGENCIAIS, O POVO ESTÁ VENDO ISSO.
    TENHA FÉ EM DEUS E TOME PROVIDENCIAS.
    SÃO OS COMILÕES DE GESTÃO PASSADA
    ESTÃO INDO BEM VEJAM O POVO E DEIXE OS COMILÕES DE LADO CONTINUE ASSIM.
    HÁ PARABENS PELO CONCERTO DA FONTE COISAS SIMPLES QUE NOSSA POPULAÇÃO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. Na gestão passada não tinha comilões,tinha um grupo de pessoas com o objetivo de administrar o múnicipio de São Pedro e desenvolver o mesmo em todas as aréas do nosso municipio,se não conseguimos fazer tudo que queriamos,mais fizemos tudo que estava aos nosso alcançe boa parte desse grupo continua com Robenice ajudando a administrar o nosso múnicipio e acredito na competência e na capacidade da Senhora prefeita Robenice Ribeiro,comilões são aqueles que hoje exigem para ajudar Robenice a administrar combrando da administradora cargos na atual gestão ai sim são comilões que em vez de ajudar Robenice só atrapalham sua gestão cada um é responsaveis pelos os seus atos e pelas suas escolhas e precisa assumir as consequências delas.

    ResponderExcluir
  4. hj nao podemos dizer que a adm,de robenice esteja excelente mais esta boa com competencia fazendo um trabalho voltado para a cidade ,um ponto positivo foi ter realizado a festa de sao pedro em via publica para toda a socie dade de sao pedro e cidades vizinhas parabens,robenice vc tem a maquina na mao fiscalize tem um pele ai dentro nao deixe o povo falar.obs olhe mais um pouco para o esporte vc tem muita gente boa do seu sistema politico por exemplo vou citar um deles none.e outros ...

    ResponderExcluir
  5. se deixassem robenice administrar era muito boa, mas rodrigo e neiza é quem administra e isso é muito ruim , pq são pessoas que não tem carisma e só pensam em si. mas ainda é melhor do que a administração passada, pois aquele prefeito era um mal educado .

    ResponderExcluir
  6. PARA ADMINISTRAR NO INTERIOR É MUITO SIMPLES, SÓ PRIORIZAR A EDUCAÇÃO E A SAÚDE O RESTO É BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  7. O Ruim de tudo isso, é o Pobre do Ex-Prefeito João de Deus, que fez de tudo para Elege Robenice Ribeiro e hoje esta sendo humilhado pela família Ribeiro.

    Se tivesse uma Pareceria entre Robenice e João de Deus, São Pedro teria uma ótima administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente. Ta Faltando João de Deus nessa Administração.

      Rodrigo Ribeiro e Neiza Moura, querem administrar sozinhos.

      Eles Só pensão em si próprio....

      Excluir
  8. ROBENICE DÊ UM EMPREGO A SEU FILHO E A SUA NORA EM BRASÍLIA, AI VC VAI ADMINISTRAR E TUDO VAI FICAR BEM, VÁ EN FRENTE VC TEM POTENCIAL PRA ISSO, NÃO DEIXE NINGUÉM FAZER POR VC. ISSO É MAL...FAÇA! VOTAMOS EM VC POR QUE ACREDITAMOS EM VC, MAS SEM RODRIGO E NEIZA

    ResponderExcluir
  9. Eita terrinha de pessoas ingratas,a prefeita estar ai trabalhando e mostrando como administrar uma cidade,ai tem pessoas que criticam em vez de ajudar,mesmo Rodrigo e Neíza administrando como dizem mais pelo menos esta aparecendo um trabalho,pior se fosse certas pessoas que se acham capazes mais na verdade só queriam era comer o dinheiro do povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preste atenção criatura q essa dupla tá atrapalhando e não trabalhando. deixe a prefeita q agente votou trabalhar ela ja tem o experiente chagas pra ajudar. a dupla só consegue np maximo a revolta do povo. v amos abrir os olhos.

      Excluir
  10. a administração não esta todo ruim porem falta alhar para as escolas rurais essas estão muito abandonadas,precisando de socorro urgente. fica a dica.

    ResponderExcluir
  11. por que vocês não fazer um comentário sobre a administração da prefeita sou sabem falar de rodrigo e Neiza tem gente quereno o lugar deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO HÓ INVEJA
      VOTARAM EM RIBENICE E ACHARAM K IAN ADMINISTRAR
      EITA OS COMILOES ESTÃO DOIDOS

      Excluir

Aqui é o seu espaço.