terça-feira, 30 de julho de 2013

SITE DA PREFEITURA DE SÃO PEDRO ESTÁ FORA DO AR HÁ MAIS DE UMA SEMANA

A iniciativa de colocar no ar um site divulgando as ações do executivo municipal foi aprovada desde o início, uma vez que, desta forma, todos ficam a par do que se passa e das informações necessárias referentes às ações desenvolvidas dentro do município, no entanto, desde sábado (20/07) a população não consegue ter acesso Site da Prefeitura de São Pedro, para obter informações como, por exemplo, acesso ao portal da transparência municipal e noticias do município.
Ao tentar entrar na página da prefeitura www.saopedro.rn.gov.br os internautas observam que o endereço eletrônico foi suspenso temporariamente, ate então não há uma explicação oficial dos motivos, porém, o blog entrará em contato com o setor responsável pelo site e deixa o espaço para que as explicações oficiais sejam colocadas. Só não podemos continuar sem essa importante ferramenta de comunicação entre executivo e população.

2 comentários:

  1. Sabemos que por força de Lei, todos os municípios do Brasil devem disponibilizar para os cidadãos seus portais das transparências. Então, aqui não poderia ser diferente, a única diferença é que em São Pedro, quem está na gestão não quer mostrar as despesas efetuadas e quando disponibiliza, vem faltando outros dados. Já temos algumas informações de mau uso do dinheiro público e nós cidadãos de São Pedro temos que ficar vigilante e atentos com esses atos abusivos praticados pela atual gestora.

    ResponderExcluir
  2. Meus caros é lamentável que essa situação esteja acontecendo, votei em Robenice, mas sei a hora de elogiar e a hora de criticar, pois gosto das coisas corretas e vejo que muitas coisas precisam de uma atenção maior, o site da prefeitura estava bacana não sei por qual motivo saiu do ar, mais uma coisa eu sei, que uma ferramente tão essencial como essa nos dias de hoje não pode ficar pra escanteio, uma vez que serve como forma de interação com os populares, a transparência municipal é algo que por lei é p/ estar sempre disponível p/ a população, peço aos responsáveis mais atenção com o mesmo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.