quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUE ELEIÇÃO FOI ESSA?

Na última segunda-feira ocorreu a eleição para a "nova" diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro. Na oportunidade estariam aptos a votar 680 aposentados, porém, só compareceram 36. Ocorrendo ainda a anulação de 4 destes votos. A parte formada por associados da instituição, teriam direito a voto 210, porém, apenas 111 estiveram presentes. Ou seja, dos 780 aptos, apenas 147 (18,84%) votaram.
O Sindicato continuou em família. Vejam só: Presidente: Raimundo Baié; Vice-Presidente: Maria do Socorro (mãe); 1º Secretário: Francisco Jeconias (filho); 2º Secretário: Maria Jaciara (filha). Completam a diretoria o 1º tesoureiro: Francisco Canindé (atual presidente) e 2º tesoureiro: Maria de Fátima.
Além de presidente do Sindicato, Raimundo Baié acumula o cargo de Secretário de Agricultura na atual administração de nosso município.

Do blog: Deve haver alguma regulamentação interna que permite a oficialização de um resultado de eleição com menos de 50% do eleitorado apto, além disso se questiona o acúmulo de cargos da presidência. Porém, isso é Brasil e a única pergunta que fica é: Que eleição foi essa?

Um comentário:

  1. Que absurdo é esse e mais vc acha que Raimundo baie pode assumir 2 cargo vamos ficar de olho

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.